terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A corte.


 Conheçam a corte real, a corte do design e das intervenções, conheçam a MusgUrbanu, ou apenas MU!

 Formada no final de 2010, por Gustavo N. Borges, João Marcus A. de Souza e Otávio P. da Silva, em Santa Bárbara d'Oeste - SP, e definidos como "Um coletivo artístico de intervenções urbanas." 

 A ideia de formarem a MU! surgiu quando os integrantes desenvolviam um projeto sobre graffiti, onde os planos envolviam as evoluções atemporais dessa arte, e hoje, possuem ideias de críticas, ou apenas chamarizes para gerar diferentes pontos de vistas e opiniões sobre o comum. Como? Por meio de stickers colados em diversos lugares públicos (nas cidades de Americana, Santa Bárbara d'Oeste e São Paulo), cartazes (expostos em lugares propositais) e internet (Facebook e behance)




 A ideia do cartaz é de 2011, mas foi feito um *upgrade*. A antiga versão foi colada em um Totem, no Museu de Arte Contemporânea, durante o 1° Encontro de Graffiti de Americana.

Cartaz feito em 2011, para o 2° Americana Mostra

"Cartaz para o Americana Mostra 2013. Se mostra ou não, nós mostramos mesmo. Melhor, mesmu!"

 Na 3ª edição do Americana Mostra, o homenageado seria o grande Rei do Baião, Luiz Gonzaga, sendo assim, resolveram fazer uma homenagem a ele, no estilo da MU! Mas de uma maneira diferente das anteriores.


Arte feita para o Dia Mundial do Rock.




 Sendo assim, O Rei Disse decidiu se unir a MusgUrbanu e realizar um sorteio... (AAAH O PRIMEIRO SORTEIO DO BLOOOG hahaha *fogos de artifícios*) O que será sorteado? Stickers do coletivo MU!
 O sorteio será no sábado dia 23 de fevereiro!



 Para participar basta seguir algumas *ordens* do Rei:
 - Curtir a página MusgUrbanu no facebook;
 - Curtir a página do blog no facebook; 
 - Compartilhar publicamente a imagem de divulgação do sorteio em sua página do facebook.
 - Preencher o formulário abaixo com seu nome completo, endereço de e-mail (do qual acesse diariamente, pois entrarei em contato por via desde) e links dos quais curtiu as páginas do Blog e do coletivo.

 BOA SORTE!

Zá Scalon



Comentários
3 Comentários

3 comentários: