quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sequências.

 Imagens, sequência de imagens, movimentos, cortes, vídeos. Como já perceberam, minha paixão é a fotografia, e com ela, também podem surgir vídeos, stop motions.
 Uma de muitas técnicas de animação, composta por uma rápida sequência de imagens que pela velocidade dão a ilusão de movimento a objetos inanimados.
 Sim, também gosto de fazer rápidos curtas em stop motion.

Uma das imagens que compõe a sequência de "Ser."


 Eis algumas de minha *crias*.

 Selos:

 Esse não foi um dos meus primeiros, e foi feito com um grande propósito: Apresentar um trabalho *simples* de final de semestre, da disciplina de Teoria do Design + Meios de Impressão, no primeiro semestre do Técnico de Comunicação Visual. O objetivo do trabalho era criar uma coleção de selos dos Correios com o tema Olimpíadas Rio 2016 ou Copa 2014, obviamente optei pelas Olimpíadas.


 Ser.

 Esse foi um dos meus últimos vídeos (época em que tinha tempo haha), fiz para a inscrição de um concurso. Sou eu, uso a técnica de Stop Motion, de sequencia de imagens, mas dessa vez não para dar movimento a objetos inanimados, mas sim com a intenção de criar Stop Tricks (quando há o corte na sequencia, dando a ilusão de um truque de mágica, ou, como no vídeo, a rápida troca de roupas.

  Sonhos de Sketchs.


 Numa preguiçosa e inspiradora manhã de domingo, com um câmera a mão, e a sensação de felicidade com meu novo e primeiro sketchbook, nasceu este vídeo.

  Love, from me.


   Este sim, foi minha tentativa, o primeiro. Simples, curto... Uma inspiração para todos se inspirarem a mergulharem no mundo dos vídeos, das imagens, das sequências, do stop motion, e por que não?... No mundo do cinema.



 PS <3

 Vejam quem já estão sob minha guarda! (HAHAHA) Os Stickers da MusgUrbanu! <3
 Não se esqueçam de participar do sorteio O Rei Disse + MusgUrbanu! O sorteio será no sábado dia 23 de fevereiro!



  
Inspirem-se e arrisquem-se!
Zá Scalon.




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa, assisti todos os vídeos e gostei muito!
    Conheço uma blogueira que gosta de fazer vídeos assim, a Haleigh do makingmagique.com
    Dá uma olhada!
    Você tem muito talento ;)
    Beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei dos vídeos '-'
    legais aqueles cortes para parecer mágica
    (stop motion) haha
    beijo

    ResponderExcluir